top of page

“Daisy Jones & The Six” de Taylor Jenkins Reid

Olá leitores, como estão?

No post de hoje vou falar de um livro que foi um êxito do BookTok, "Daisy Jones & The Six" de Taylor Jenkins.


Este livro conta a história da banda mais famosa de todos os tempos, Daisy Jones & the Six, durante anos as pessoas perguntavam-se o que poderia ter levado à separação desta banda.

Daisy antes de se tornar famosa era uma menina adolescente, que durante a decada de 1960, descobriu a noite de Los Angeles, os bares, as drogas e o sexo. Durante a sua adolescência dedicou-se a ser uma groupie mas o que ela queria realmente era escrever as sua próprias músicas.

Os The Six eram uma banda dos irmãos Billy e Graham Dunne, que começam a ganhar fama, mas a vida na estrada faz com que Billy comece a descarrilar no palco e na sua vida pessoal.

As vidas de Daisy e Billy cruzam-se quando o produtor da banda decide juntar as suas vozes para um dueto mas não estavam à espera que se torna-se um êxito desse momento em diante, Daisy Jones & The Six, esgotam concertos e tocam em todos os gira-discos, tornando-se lendas.

Nesta história os membros da banda relembram esses tempos, mas todos recordam o que aconteceu de maneira diferente.


Quando comecei a leitura deste livro fiquei com receio que não fosse gostar do género de entrevista mas acabei por amar pois conheci o ponto de vista de cada personagem. Sem dúvida que o ponto alto do livro foi o plot twist no final do livro. A escrita da autora é incrível, fiquei tão envolvida que acreditei que a banda tivesse existido realmente.


🏷 Fiquei ansiosa para ler os outros êxitos da autora e vocês já leram algum livro?



Classificação: 4.5/5 ⭐️


💌 Até ao próximo post,

Jessica Pipa



32 visualizações0 comentário
IMG_0344.JPG
Olá!

Sou a Jessica, tenho 19 anos. 

Adoro ler e cozinhar. 

Fica por dentro e todos os  posts

Obrigada pela subscrição.

bottom of page