top of page

"Noivos à força" de Christina Lauren

Olá leitores,

Hoje trago-vos um post sobre o livro "Noivos à força" de Christina Lauren.


Christina Lauren é o pseudónimo de Christina Hobbs e Lauren Billings, duas escritoras que também são melhores amigas.

Descobri antes de ler o livro que eram duas escritoras, através do post que a Raquel do blog "Romances na Mala" fez sobre as duas.

Para quem quiser dar uma vista de olhos no post vou deixar o link para lerem.



Esta história começa com Olive a ajudar a sua irmã gémea, Ami, para o seu casamento.

Apesar de serem irmãs gémeas são muito diferentes, Olive considera-se uma azarada em vários aspetos da sua vida, enquanto que Ami parece ter sorte em tudo, é tão sortuda que conseguiu organizar o seu próprio casamento apenas com prémios que ganhou em concursos online.

O casamento está perfeito no entanto existe um aspeto que Olive odeia que é o facto de ter que passar a cerimónia ao lado de Ethan Thomas, o irmão e padrinho do noivo.

A festa de casamento está a correr muito bem até que os noivos e os convidados apanham uma intoxicação alimentar, no entanto, Olive e Ethan não são afetados pela mesma, assim a sorte de Olive muda pois existe uma lua de mel no Havai com tudo pago e sem noivos.

Ami diz à sua irmã para ir no lugar dela, e Ethan é convencido pelo irmão para ir no lugar dele. Assim os dois decidem por as suas diferenças de lado e aproveitar umas férias no Havai. A ideia inicial era evitarem-se durante os dez dias que iriam estar no Havai, mas tornou-se difícil quando Olive encontra o seu novo patrão e tem que fingir que está apaixonada por Ethan.

Durante esta farsa que os dois assumem, as coisas entre os dois começam a mudar e Olive já não se sente tão azarada como antes.



Para ser sincera estas duas escritoras conseguiram conquistar-me com este livro, tenho a certeza que vou ler mais livros delas e que vou adorar.

É um livro muito engraçado, acho que nunca me ri tanto com um livro. Gostei muito da história, adoro quando as personagens não se suportam um ao outro mas quando se começam a conhecer melhor os sentimentos começam a mudar.

É sem dúvida o meu estilo preferido.


🏷 Espero que tenham ficado com curiosidade para lerem, e digam-me o que acharam.


→ Classificação: 5/5 ⭐️


💌 Até ao próximo post,

Jessica Pipa






43 visualizações0 comentário
IMG_0344.JPG
Olá!

Sou a Jessica, tenho 19 anos. 

Adoro ler e cozinhar. 

Fica por dentro e todos os  posts

Obrigada pela subscrição.

bottom of page