top of page

Série "Deixa Acontecer" de Alice Kellen.

Olá leitores, espero que estejam bem.

Hoje vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre a Duologia "Deixa Acontecer".


Nestes dois livros conhecemos a Leah que perdeu os seus pais num acidente de carro, desde então parou de fazer o que mais gosta que era pintar e fechou-se completamente. Depois destre tragico acidente Leah fica a morar com o seu irmão, que tentava de tudo para voltar a ter a sua pequena irmã, que era apaixonada pela vida e adorava pintar, quando o irmão recebe uma proposta melhor de trabalho noutra cidade fica com receio de sujeitar Leah a mais mudanças e acaba por pedir a Axel, o seu melhor amigo e também amigo de familia, para acolher a irmã na sua casa durante uns meses, mas o que ninguem sabia era que Axel era a paixão de infancia de Leah.

Axel sente que vive com um fantasma e fica determinado a trazer de volta aquela rapariga cheia de cor e de vida que Leah costumava ser.

Aquela paixão que Leah tinha por Axel volta a despertar e ao mesmo tempo Axel começa a ter sentimentos mas Leah é lhe proibida, e assim cresce uma atração entre eles mas é necessário derrubar certas barreiras, como os 10 anos de diferença e as suas famílias.


Já tinha o primeiro livro na minha prateleira há algum tempo mas acabava por adiar a leitura, no entanto, quando comecei a ler não consegui parar.

É um livro que fala sobre o luto, o amor e o medo de crecer.

Adorei a evolução de ambas as personagens, o Axel percebe finalmente o que quer para a sua vida e Leah aprendeu a viver com ela própria e a não depender dos outros para viver.

O que torna a leitura mais interessante e dinâmica são as perspectivas de ambos serem intercaladas, que nos permite conhecer os dois lados desta história maravilhosa.


🏷 Espero que gostem esta duologia, vale mesmo a pena, se ja leram o que acharam?



Classificação da Saga: 5/5 ⭐️


💌 Até ao próximo post,

Jessica Pipa


38 visualizações0 comentário
IMG_0344.JPG
Olá!

Sou a Jessica, tenho 19 anos. 

Adoro ler e cozinhar. 

Fica por dentro e todos os  posts

Obrigada pela subscrição.

bottom of page