top of page

"Twisted Games" na Ana Huang

Hello leitores.

A review de hoje vai ser sobre o segundo livro da "Twisted Series": o "Twisted Games".

Se quiseres ler a review do primeiro livro da série, Twisted Love encontra-se anexado no final do post.


Tal como estava ansiosa para ler "Twisted Love" também estava ansiosa para ler "Twisted Games" que para muitas pessoas é dos melhores livros da série ou até mesmo o melhor.


Sinopse:

"Um amor proibido, uma química fora de série!

Magnífica, obstinada e amarrada pelas correntes do poder, a princesa Bridget sonha com a liberdade de viver e amar como quiser. Quando o irmão, o herdeiro, abdica por amor, Bridget é forçada a assumir o trono que nunca ambicionou e enfrentar um casamento sem amor e politicamente conveniente.

Enquanto navega pelos meandros - e traições - do seu novo papel real, tem de esconder o seu desejo por um homem que nunca poderá ter. O guarda-costas. O seu protetor. A sua desgraça.

Estoico, taciturno e arrogante, o guarda-costas Rhys Larsen tem duas regras de que não abdica: proteger os seus clientes a todo o custo e não se envolver emocionalmente. Sempre. Nunca se sentiu tentado a quebrá-las… Até a conhecer. Bridget von Ascheberg. Uma princesa teimosa e com um fogo oculto que reduz a cinzas as suas regras. Ela não é nada do que ele esperava e, afinal, é tudo o que ele nunca soube que precisava.

Dia após dia, centímetro a centímetro, ela quebra as defesas de Rhys até que ele não pode mais negar a verdade - jurou protegê-la, mas quer arruiná-la. Levá-la consigo. Ela é sua. A sua princesa. O seu fruto proibido. As suas fantasias mais ousadas. Inesperado e proibido, o amor que surge pode destruir um reino… e condenar os dois. Twisted Games é um romance incrível, absolutamente viciante e envolvente."


Review:

Este segundo livro da série “Twisted” acompanha Bridget, a princesa de Eldorra enquanto ela conclui a faculdade e o seu guarda-costas de longa data se aposenta para passar mais tempo com a sua filha recém-nascida e acaba por ser substituído por Ryhs Larson.

Desde o início que adorei a química entre Bridget e Ryhs, tem vibes de “grumpy X Sunshine”, “forbidden love” e “forced proximity”, ou seja, os melhores tropes num só livro.

A história é semelhante à de "Twisted Love", o primeiro livro da série, no que diz respeito aos "tropes", mas apresenta um enredo distinto.

Devo confessar que, apesar de ter adorado muito "Twisted Love", achei "Twisted Games" mais interessante, pois acredito que o enredo tenha sido mais aprofundado.


Classificação: 5/5 ⭐️



🏷 E vocês já lerem este livro?


💌 Até o próximo post,

Jessica Pipa




9 visualizações0 comentário
IMG_0344.JPG
Olá!

Sou a Jessica, tenho 19 anos. 

Adoro ler e cozinhar. 

Fica por dentro e todos os  posts

Obrigada pela subscrição.

bottom of page