top of page

“Twisted Love” de Ana Huang

Hello leitores.


No primeiro post de 2024, vou falar de uma série de livros que estava ansiosa para ler. Esta série é composta por 4 livros, "Twisted Love, "Twisted Games", "Twisted Hate" e "Twisted Lies".


Estava super ansiosa para ler este livro, conhecia a saga pelo TikTok quando vi que tinha sido traduzida para português nem quis acreditar.


Sinopse:

"Alex Volkov é um demónio com coração de gelo. Abençoado com o rosto de um anjo, foi amaldiçoado por um passado do qual não pode escapar. Impulsionado por uma tragédia que o persegue desde a infância, procura implacavel-mente a vingança, ignorando os assuntos do coração. Quando se vê forçado a cuidar da irmã do seu melhor amigo, começa a sentir algo no peito empedernido: Uma fenda. Um derreti-mento. Um incêndio que ameaça acabar com a vida como sempre a concebeu. Ava Chen é um espírito livre preso por pesadelos de uma infância atormentada. Mas apesar de seu passado, ela nunca deixou de ver a beleza do mundo, incluindo o coração gelado de um homem que ela não deveria querer. Nunca. O melhor amigo do irmão. O seu vizinho. O seu salvador e sua desgraça.O amor entre eles nunca deveria despontar – mas quando nasce, desencadeia uma corrente explosiva de segredos que podem destruir os dois e tudo o que eles mais prezam na vida"



Review:

Este livro conta a história de Ava Chen e Alex Volkov. Twisted Love é um romance divertido, no entanto, também tem um pouco de dark romance, é definitivamente muitoo steamy! 🤭

Para começar adoro todos os tropes deste livro: grumpy/sunshine, brothers best friend, love interest is a bilionaire. 🥰

Ao longo desta história acontecem vários plot twist que acabam por deixar o leitor obcecado. Adorei o facto de Ava e Alex terem personalidades opostas, Ava é uma personagem cheia de vida e super adorável, mas Alex tem um coração de gelo, parece não ter sentimentos. 

Outro aspeto que gostei muito foi a revelação do passado das personagens, principalmente de Alex que é possível entender a razão pela qual a sua personalidade, Ava também tem um passado igualmente sombrio, mas não se lembra. 

Adorei a amizade da Ava, Bridget, Jules e Stella. Mal posso esperar para ler o resto da série para conhecer melhor o resto do grupo. 

Recomendo muito este livro!

Sem dúvida que vou ler o resto da série! 😍


Classificação: 5/5 ⭐️



🏷 E vocês já lerem este livro?


💌 Até ao próximo post,

Jessica Pipa







12 visualizações0 comentário
IMG_0344.JPG
Olá!

Sou a Jessica, tenho 19 anos. 

Adoro ler e cozinhar. 

Fica por dentro e todos os  posts

Obrigada pela subscrição.

bottom of page