top of page

"Daisy Jones & The Six" na Prime Video

Hello, como estão?

Neste post vou falar de uma das minhas séries preferidas de 2023. É uma adaptação de um dos meus livros preferidos, com o mesmo nome "Daisy Jones & The Six" de Taylor Jenkis Reid.


Sinopse:

"Em 1977, Daisy Jones & the Six estavam no topo do mundo. Encabeçada pelos mísseis Daisy Jones e Billy Dunne, a banda saiu do anonimato para a fama. E, de súbito, depois de um espetáculo no Soldier Field, em Chicago, separou-se abruptamente. Décadas depois, os membros da banda aceitaram finalmente revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icónica implodiu no auge do seu poder."


Review:

Mesmo não sendo uma adpatação completamente fiel ao livro,para mim é das melhores adptações que já vi, as pequenas mudanças fizeram todo um sentido. Adorei a série tanto como o livro.

Ri às gargalhadas mas também chorei desalmadamente. É uma série super dinâmica e envolvente.

Acho que os atores escolhidos para as personagens foram incríveis, foram uma escolha perfeita.

Fiquei completamente obcecada pelas músicas e pelo álbum "Aurora" para quem quiser ouvir é só procurar no Spotify.

Aconselho muito a ver, é uma série que se vê super rápido e é impossivel não consumir tudo de uma vez, vale muito a pena.


Deixo aqui um dos meus discursos preferidos da série, espero que desperte o vosso interesse:

"(Billy) Everything that made Daisy burn, made me burn.

(Daisy) Everthing I loved about the world he loved about the world.

(Billy) Everyting I struggled with, she struggled with.

(Daisy) We were two halves, in that way you almost never find with anyone.

(Billy) But at the same time we were a mess. Two natural disasters who weded to heal. (Daisy) And i don't think we would have done that. I mean I know we wouldn´t have. At least not then."


Classificação: 5/5 ⭐️


Se tiverem curiosidade de ler o livro, também tenho um post sobre o mesmo abaixo. 👇


🏷 Para as pessoas que vão ver, espero que adorem a série tal como eu.


💌 Até ao próximo post,

Jessica Pipa

13 visualizações0 comentário
IMG_0344.JPG
Olá!

Sou a Jessica, tenho 19 anos. 

Adoro ler e cozinhar. 

Fica por dentro e todos os  posts

Obrigada pela subscrição.

bottom of page