top of page

"Apartamento partilha-se" de Beth O'leary

Olá leitores.

No post de hoje vou falar do livro "Apartamento Partilha-se" de Beth O`leary, este é o primeiro livro que li da autora.


Neste livro conhecemos a história de Tiffy Moore, que precisa urgentemente de um apartamento barato depois do ex-namorado a despejar da casa onde viviam, e de Leon Twomey, um enfermeiro que faz os turnos da noite no hospital que tem um apartamento para arrendar e precisa do dinheiro.

E assim surge a solução perfeita para estes dois jovens: durante o dia enquanto Tiffy está a trabalhar, Leon descansa do lado direito da cama, durante a noite Tiffy desfruta da casa.

Assim torna-se impossível de se encontrarem no mesmo espaço ao mesmo tempo, para eles é a solução perfeita no entanto os seus amigos acham que é um péssima idiea que pode resultar num desastre.

Os dois criam regras e decidem comunicar apenas por bilhetes para resolver questões domesticas, e da vida.

O que antes parecia ser a solução perfeita torna-se uma confusão com ex-namorados dramáticos e colegas de trabalho doidos.


Este livro é extremamente viciante e divertido, dei por mim várias vezes a rir às gargalhadas.

Mesmo sendo uma comédia romântica, aborda assuntos importantes como abuso emocional, perseguição, manipulação entre outros. A autora conseguiu explorar estes assuntos sem deixar a história pesada. Apesar da abordagem destes temas é um livro que me deixou com um sorriso na cara.




🏷 Alguém já leu este livro? O que acharam?


Classificação: 4/5 ⭐️


💌 Até ao próximo post,

Jessica Pipa




36 visualizações0 comentário
IMG_0344.JPG
Olá!

Sou a Jessica, tenho 19 anos. 

Adoro ler e cozinhar. 

Fica por dentro e todos os  posts

Obrigada pela subscrição.

bottom of page