top of page

Quem é Jessica Pipa?

Olá! Este é o meu primeiro post no Blog, e decidi falar um pouco sobre mim, para me conhecerem melhor.


Chamo-me Jessica Pipa, nasci em França, mas desde os meus 4 anitos que estou em Portugal, infelizmente já não sei falar francês, mas é uma língua que quero voltar a aprender.



Desde que cheguei a Portugal que fiquei a morar em Chaves, uma pequena cidade do norte do país.

Tenho 19 anos, adoro ler, ver séries, filmes, entre outras coisas. Sou vegetariana desde os 17 anos, quando optei por esta alimentação comecei a cozinhar mais e descobri que adoro, claro que não sou uma Chef de cozinha, mas consigo safar-me.


Desde sempre que tive vontade de criar um blog, mas não tinha coragem, só pensava no que as pessoas poderiam dizer e não tinha a certeza sobre o que queria escrever. Até que decidi não pensar nos outros e pensar no que realmente queria. Só faltava escolher que categoria de blog queria, e optei por escolher o estilo de lifestyle para poder falar de vários assuntos como livros, receitas vegetarianas entre outros.


🏷 Estou super nervosa para esta experiência, mas espero que me acompanhem nesta jornada.


💌 Até ao próximo post,

Jessica Pipa


194 visualizações0 comentário
IMG_0344.JPG
Olá!

Sou a Jessica, tenho 19 anos. 

Adoro ler e cozinhar. 

Fica por dentro e todos os  posts

Obrigada pela subscrição.

bottom of page