"10 Blind Dates" de Ashley Elston
- Jessica Pipa
- 29 de ago. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 7 de mar. de 2023
Olá, leitores, como estão?
Hoje vou falar de um romance que li há algum tempo e que adorei.
O romance chama-se “10 Blind Dates” de Ashley Elston e estou completamente apaixonada por ele. É mesmo lindo, encantador e rápido de ler.
Ashley Elston é autora de vários romances, foi finalista na categoria de «Melhor Romance para Jovens Adultos» do International Thriller Writers Awards.
Este foi o primeiro livro que li de Ashley Elston, depois deste livro sei que não vai ser o único, como já disse é um romance mesmo lindo e adorável, adorei lê-lo.
Esta história começa com Sophie que tinha planos para aproveitar as férias de fim de ano com o seu namorado Griffin mas sem ela estar à espera ele decide por um ponto final na relação. Sophie destroçada decidi ir para casa dos avôs para passar tempo com a sua família.
A avó de Sophie decide distrair a neta, o seu plano é ao longo de dez dias Sophie ter "10 blind dates", sendo que o seu par vai ser escolhido por membros da família. Ao longo desses encontros Sophie vai ter algumas surpresas agradáveis, mas outras nem tanto. Durante este tempo longe do seu ex-namorado e perto da família ela vai perceber o que realmente a faz feliz. Quando finalmente Sophie começa a apaixonar-se outra vez, Griffin aparece fazendo com que ela fique cada vez mais confusa em relação à sua vida amorosa.
É um livro muito bom, foca na jornada de Sophie após o fim do relacionamento, na importância da família, no reencontro de amizades e em novas paixões.
Algo que me emocionou muito neste livro foi a união da família de Sophie e como se torna genuinamente feliz ao lado da mesma.
Para aquelas pessoas que adoram estes romances que são encantadores, que aquecem o coração e rápidos de ler aconselho este livro, é uma leitura mesmo suave.
Se vão ler ou se já leram, vamos falar sobre ele, digam-me o que acharam!?
🏷 Conheciam este livro? Já leram, o que acharam?
→ Classificação: 3/5 ⭐️
💌 Até ao próximo post,
Jessica Pipa
Commenti